domingo, 1 de novembro de 2015

Bem - Vindos !




Olá o meu nome é Thamires dos Santos,eu tenho 12 anos e criei esse espacinho aqui para a gente,aqui eu vou compartilhar bastante sobre música,filme,livros,looks,dicas e outras coisas.
Esse não é o meu primeiro blog é o terceiro,mas eu criei esse novo porque (1) Cansei do outro,do layot,das postagens,do nome enfim de tudo.
 Um blog indie,talvez não seja um blog tão  fora do padrão,aliás é bem parecido com o restante,mas levei esse nome um pouco pro lado pessoal,eu tento fugir dos padrões que a sociedade estabelece.
As pessoas sempre me chamavam de diferente e até mesmo estranha,nunca entendia muito bem o porque,mas depois de um tempo comecei a perceber que talvez eu seja indie.Bem vindos ao nosso cantinho.

2 comentários:

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...