domingo, 29 de novembro de 2015

Look: Boca de sino


















                                                                             Olá!
BLUSA HERE                                           CALÇA HERE                           SAPATO HERE

Como a maioria eu também fui aproveitar o black friday,mas vou logo dizer exceto os eletrônicos os preços não estavam muito bom,porque vamos combinar uma coisa que vale 1000 reais 20% de desconto não é nada,mas mesmo assim eu ainda aproveitei para comprar uma calça que é essa nas fotos acima e uma blusa bem simples que eu prefiro não mostrar.Nesse look eu usei umas peças simples,mas juntando tudo ficou um look super estilos que chama atenção de certa maneira. Vou admitir uma coisa eu não sabia como usar uma calça boca de sino,então tive que improvisar e acabei gostando do resultado. Me falem o que vocês acharam nos comentários.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...