sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O dia em que eu conheci a Bruna Vieira.

 Conhecer o seu ídolo é a melhor coisa do mundo, agora conhecer a pessoa que te inspira a muitos anos, que é o motivo da criação do seu blog e que simplesmente é a pessoa mais fofa do mundo, aí sim você tem verdadeiros motivos para pirar.



Faltava apenas uma sema para a estreia do livro "De volta aos sonhos" aqui em Brasília e eu não tinha ideia de que a Bruna viria para cá, até um dia SUPER NORMAL que eu estava mexendo no facebook e apareceu no meu mural "fulaninha de tal comparecerá ao evento do livro de volta aos sonhos" eu já fiquei Opa! eu conheço esse livro, foi ai que eu vi que a Bru estaria em Brasília no dia 13 e 14 de outubro (Thamires estava desmaiada), eu fui correndo ligar para a minha mãe e ela falou que eu poderia ir.
  No site do evento dizia que iria começar as 14hrs da tarde, então eu sai de casa  13hr porque daqui para o shopping era 30 minutos, mas ao chegar lá tinha começado 13hr (ca3!*#@) lá fui eu para uma fila que rodava o shopping, (acho que a única coisa boa de ficar nessas filas é que você sempre faz amizades <3) depois de 2hrs em pé, com fome e super cansada chegou a minha vez de conhecer a Bru, eu estava super nervosa e o texto que eu tinha preparado para falar Puf! sumiu, na hora eu passei muita vergonha porque eu tava meio que sem jeito e não conseguia tirar o livro da bolsa e ela teve que me ajudar, eu levei os quatro livros dela (depois dos quinze, de volta aos quinze, a menia que colecionava borboletas e de volta aos sonhos) e ela só podia autografar um, na hora eu chorei (trouxa) é que eu não tava acreditando que a pessoa mais fofa do mundo tava na minha frente.


O que dizer do dia 13/09 certamente foi o melhor dia da minha vida, depois de tanta espera ansiedade e duas horas e meia na fila eu consegui conhecer a mulher que me inspira e me faz ter ideias.Bruna esse poucos minutos que fiquei com você significou muito e claro que eu queria mais tempo mas não deu,conhcer você foi um sonho realizado.Enfim te amo demais obrigado pelo carinho que você tem por min e as outras fãs,sucesso com o novo livro beijoos. (texto do ano passado feito para a Bru) 






Se você tem alguma experiência conhecendo o seu ídolo,compartilha comigo aqui nos comentários vou adorar ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...