sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O que me traz felicidade.

Olá ❤
Hoje o post é bem curtinho, mas é um que eu adoro escrever, dos três blog que eu já tive eu fiz esse post para os 3, creio que é sempre bom deixar destacado aqueles mínimos detalhes que te fazem tão bem e te deixam tão feliz no final de cada dia. Então vamos lá.



O quem me traz felicidade?

Escrever, flertar com alguém, imaginar histórias de vida para estranhos na rua, ouvir música, tirar foto, editar foto, dançar, redecorar a casa, estudar inglês, pintar quadros, expor minha opinião, ser elogiada, abraços quentinhos, camisetões, personalizar roupas, comer, passear, comprar coisas, imaginar a minha vida futuramente,cuidar de animais, ler livros, ver revistas, viajar, assistir desenhos, conhecer pessoas novas, ficar por dentro das novidades do meu signo, rever fotos antigas, editar algo, gravar vídeos, aula de teatro, maquiagem, paixões platônicas,ter dúvida sobre a minha profissão futura, perder peso,andar de skate, ir para igreja, rir de algo bobo, cozinhar, dormir,ler blogs novos, criar combinações de roupa extraordinárias, ganhar dinheiro, ler a dedicatória e os agradecimentos de um livro, amar e se sentir amada, realizar um sonho, assistir uma temporada inteira de alguma série, coturno, alt J.
Agora pare e pense em todos os detalhes que te trazem felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...