sábado, 5 de dezembro de 2015

05 dias de férias

Sempre quando se fala em férias isso me dá pane, não que eu goste de estudar, mas nas férias eu nunca faço nada a única coisa que gosto nas férias é que eu não tenho obrigações e responsabilidades, mas o resto é um grande pedaço de tédio,mas essas férias tem sido meio diferentes, mais "animadas" de certas formas, eu não tenho ficado muito entediada, inclusive estou é bastante ocupada. Por tanto resolvi compartilhar alguns dias e algumas coisas que eu fiz nas férias.

Day 1
No primeiro dia eu passei um fim de semana fora, em um lugar aqui em Brasília que eu não conhecia que é Santo Antônio do descoberto, enfim eu gostei bastante, considerando que foi melhor fim de semana de toda a minha vida e que também tinha esse céu maravilhoso da foto me recebendo.

Day 2
No segundo dia eu e algumas amigas, fomos comemorar nosso fim do ano letivo e também se despedir porque agora iremos seguir caminhos diferentes, foi bem legal e até teve a participação de uma banda não muito famosa (Quinto ÁZ )

Day 03
No terceiro dia foi bem calmo, fomos ao shopping e tinha essa linda decoração e é claro tive que fotografar e depois, eu comprei uma calça (cujo eu fiz um look com ela aqui no Blog)  e comi pela primeira vez uma paleta mexicana e juro já viciei.

Day 04
O quarto dia foi bastante agitado, de manhã eu queria novos itens de decoração então resultou nessa almofada de flor com essa garrafa de flores, depois eu descobri que quem ia fazer o almoço era minha mãe e eu fiquei feliz porque já tinha tempo que eu no comia da sua comida, depois a energia acabou e como não tinha nada para fazer tentei fazer um Mason jars (FAIL) então eu minha prima e minha irmã resolvemos sair para comprar roupa e eu acabei não comprando nada e nessa hora choveu bastante, ao chegar em casa minha mãe chamou a gente para sair para comer algo, como eu não queria arroz e feijão pedi um petit gateau.

Day 05
No quinto dia já não tinha mais tanta energia para fazer muita coisa, então para não ficar à toa resolvi me auto fotografar e gostei do resultado das fotos.

Queria dizer que eu estou de férias a mais tempo, mas resolvi falar só sobre esse 5 dias mesmo. E aí o que acharam?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...