domingo, 13 de dezembro de 2015

1 Ano de Blogueira e muito amor ❤

Photos by: me and @camaleoaa

Hoje é um dos dias do ano mais esperado por mim, hoje faz um ano que eu sou Blogueira, e wow! A exatamente 365 dias atrás a minha vida tinha mudado completamente, eu resolvi testar algo novo e hoje estou aqui apaixonada pelo o que eu faço e dedicando todo o meu tempo vago para isso, isso é um assunto um tanto extinto aqui no Blog, mas vou falar mais um pouco hoje o que me motivou a manter um Blog por um ano inteiro (e espero que mais anos) , por qual motivo eu criei.
A maioria das vezes a minha vida parece roteiro de filme, e eu não tem tantos amigos para compartilhar todas as experiências que eu ando vivendo, então eu encontrei a Internet onde eu podia compartilhar o que eu "quisesse" e ainda mas em um cantinho que pertence somente a mim, e como eu estou nessa fase de descobrimento, eu achei na Internet uma coisa que eu adoro fazer e ainda por cima faço por prazer. E o que me motiva são vocês, quando me manda mensagens carinhosas, me elogiam e quando me mandam uma crítica construtiva, vocês são incríveis, queria também agradecer a alguns amigos que sempre estão me ajudando e me dando uma força no que eu preciso.
♥ bom fiquei sem saber o que fazer para comemorar, e então tive a idéia, como o post recentemente que eu fiz sobre fotografia rendeu bastante comentários e visualizações, e alguns pessoas via redes sociais pediram mais post de fotografia e pediram que eu tirasse fotos em outros cenários, então eu fui ontem comemorar meu dia de Blogueira, e aproveitei para fotografar bastante ❤ queria que vocês estivessem lá, teve música ao vivo, uma paisagem maravilhosa, comida e brincadeiras com prêmios. Espero que gostem e feliz um ano de Blogueira ❤ 🎂 lembrando que agora eu vou mudar todo o visual do Blog e do canal, como eu gosto de algo bem planejado, ainda não está totalmente pronto, mas em alguns dias vai estar tudo novo e diferente por aqui.

PS : sobre a música ao vivo, eu postei vídeos no snap (thamires_lynch) e vou postar na fan page (um blog indie) então acessem lá para vocês verem um mini vídeo das músicas que tocaram.


3 comentários:

  1. Uhulllll lindona, parabéns por 1 ano de conquista estou muito feliz. Ahhh amei as fotos o looo texto você simplesmente arrasou beijão da lory.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! fico reamlemnte muito agradecida.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! fico reamlemnte muito agradecida.

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...