sábado, 19 de dezembro de 2015

Compras na Forever 21 ❤

Bom, a forever 21 é a minha loja favorita desde que abriu uma em Brasília. Então eu resolvi comprar as minhas roupas de final de ano lá, mas juro fiquei decepcionada com as roupas, estavam muito parecidas então acabei gostando somente de duas peças e uma roupa não coube porque ficou folgada e não tinha P 😢 enfim, acabei levando uma peça de roupa e dois acessórios de maquiagem, não vou mostrar a roupa por enquanto mas, os kits de maquiagem eu vou mostrar.

Esse pincel de esponja, eu ouvi muito falar dele e a maioria diz que ele ajuda a espalhar melhor e a deixar com uma cobertura bem mais leve, então vamos ver.
O curvex, sempre foi meu maior medo por parecer um instrumento de tortura, mas como não consigo me manter sempre de cílios postiços, eu resolvi arriscar a de vez em quando usar o curvex acompanhado de rímel.


Um comentário:

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...