sábado, 26 de dezembro de 2015

Especial última PLAYLIST do ano ♥

 Essa é a minha melhor PLAYLIST são as minhas 10 músicas favoritas reunidas, e eu realmente gosto muito dela, tem música que me permite pensar na vida e outras que me fazem querer levantar e mudar totalmente o meu modo de viver, essas músicas são especiais porque eu me sinto livre, meu corpo fala e eu me sinto infinito.


1- Slip - Eliot moss




2- ovelha negra -  Rita Lee




3- Lake Michigan - Rogue Wave.




4 - Wake up -  Arcade fire




5- Heroes -  David Bowie.



6- Só pra vadiar - Charlie Brown Jr




7- Oh! Chuva -  Falamansa



8-  Lembranças -  Maneva



9- Segunda feira -  Esteban tavares




10- Ainda é cedo - legião urbana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...