quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Fazer o bem sem olhar a quem. ♥



Sem maquiagem, sem nada e uma resolução péssima, mas só para deixar registrado meu amor por esse dia.

Sem muitas fotos para não tirar a privacidade deles, espero que entendam.





Jesus deixou a mensagem que devemos amar ao próximo, como a nós mesmo.
Mas você já parou pra pensar, se você tá amando o próximo, se você tá ajudando os necessitados, se você não tá olhando tanto pro seu problema que tá esquecendo o dos outros.
Quanto amor cabe em seu coração?
Eu estou participando de um projeto caridoso e muito interessante, para ajudar os povos que necessitam aqui em Brasília e hoje (9/12) foi nosso primeiro passo e fomos visitar algumas famílias que perderam tudo e que estavam precisando muito de ajuda, o que eu mais achei incrível é que foi eu juntamente com um grupo de 10 pessoas para ajudar quase 60 pessoas e foi tão simples mais tão profundo, fiquei pensando que eu consigo fazer a diferença, fiquei feliz por levar alegria para as pessoas com um gesto tão simples e nem precisei de tanto esforço assim, só precisei parar de reclamar que o mundo não vai para frente  nas redes sociais e dei um empurrãonzinho para  que o mundo realmente pudesse ir para frente.
E você tá esperando o que? Vai distribuir amor por aí.
Caso alguém queira participar disso e vai fazer alguma doação, posta a foto no Instagram com a #MaisAmorPorFavor ou me marca @ensaiosobrelaa.


3 comentários:

  1. Que linda essa atitude!! Fico tão feliz quando vejo pessoas fazendo o bem, parabéns minha linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! mais pessoas deveriam tomar essa atitude e tentar distribuir sorrisos <3

      Excluir
    2. Obrigada! mais pessoas deveriam tomar essa atitude e tentar distribuir sorrisos <3

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...