sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Look : Especial de Natal.

Para começar esse post, eu queria desejar um ótimo natal à todos 🎄♥ espero que todos tenham aproveitado bastante, eu pelo o menos aproveitei, fui para a casa de uma amiga ceia e no outro dia almoço com a família toda reunida eu gostei bastante, espero que todos tenham se lembrando da verdadeira intenção do natal.
Para o natal não curto uma roupa muito extravagante então eu escolhi essa jardineira que eu comprei na Forever 21 e foi se eu não me engano 155$ e essa Blusa também é da Forever 21 (não sei o preço pois já comprei a tempo.) e o sapato é um mocassim que eu comprei na mr. Foot por 200$ se eu não me engano. Espero que gostem e boas festas, lembrando que em janeiro vai sair vídeos muito especiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...