segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Meus produtos favoritos da Mary Kay.

Que eu sou apaixonada por produtos da Mary Kay isso não é novidade alguma, e então eu resolvi falar um pouco sobre os meus produtos favoritos da marca.
     Sempre quando eu compro base eu compro duas para poder fazer contorno e ter mais opções para certas maquiagens, e uso a bronze 1 e a bronze 4. A bronze 1 ela é bem mais clarinha e a bronze 4 ela já é mais puxada pro tom de barro.
  E eu nunca encontrei um delineador tão bom quanto esse em gel da Mary Kay, ele só sai com demaquilante e é super fácil a aplicação, sem contar que ele é bem escuro, e eu estou sinceramente apaixonada por ele.


3 comentários:

  1. Alinha é mesmo maravilhosa, não tenho os produtos mas já fiz os testes e amei. Post 10

    Bjs. www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...