quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O que fazer quando estiver entediada?

A horas atrás eu estava sem energia,isso resultou no tédio.Porém,me fez pensar, o que fazer quando estiver no tédio? Acontece que quando ficamos entediados ou entediadas,procuramos coisas pra fazer para não ficarmos naquela situação e isso só resulta em mais tédio.Então eu escrevi uma lista das coisas que eu fiz agora(enquanto estava sem energia) e que quero fazer em outra situação como essa.

Lista.

1- Ande de patins,skate,bicicleta,patinete.(preferência sua)ou simplesmente faça uma caminhada

2- Releia seu livro predileto

3- Personalize coisas,objetos,paredes...

4- Faça um doce.

5- Ligue para a sua melhor amiga ou uma amiga super antiga que você não fala mais e converse muito com ela,de preferência marque um reencontro.

6- Faça as atividades daquele livro de atividade que você comprou e nunca termina como,o livro do bem,isto não é um livro,destrua este diário,livro do sossego,entre outros.

7-Monte uma playlist

8- Escreva suas ideias,revise seus planos.

9- Tente fazer aquela maquiagem sonhada que você viu em uma foto mas,nunca tentou ou conseguiu fazer.

10- Fotografe o movimento,núcleos urbanos o dia-a-dia das pessoas ao seu redor.

11- Dance

12- Estude para aquela prova que você está com dificuldade

13- Leve seu animal de estimação para passear.

14- Assista filmes

15- arrume a casa

16- Mude a decoração do seu quarto 

17- Monte listas (como essas)

18- Faça compras

19- Se você tem blogs ou vlogs,grave vídeo e escreva post 

Isso talvez possa ou não ajudar mas,quando eu estou entediada,eu sempre opto por isso,agora se vocês me dão licença to indo mudar a decoração do meu quarto.


3 comentários:

  1. Oi Linda adorei o post, e falando nisso já postei a TAG vai lá no blog dar uma conferida e responda a TAG bjss.

    http://cantinhodalory.blogspot.com.br/2015/12/tag-blogueira-iniciante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Quando responder te aviso <3

      Excluir
    2. Muito Obrigada! Quando responder te aviso <3

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...