sábado, 5 de dezembro de 2015

Photography has always amazes me with an astonishment that lasts and renews itself, inexhaustibly

Vai ter foto com figurinha vai hehehe.
Agora que eu entrei de férias tenho bastante tempo para me dedicar ao que eu realmente gosto fotografias, vídeos, edições e blogar, embora eu esteja bastante cansada porque ando bem ocupada, sempre gosto de arranjar uns minutos para me dedicar a fotografia. E esse é o tema do post de hoje, fotografia.
Pelo fato de nem sempre ter uma pessoa para tirar as minhas fotos, e por mais que eu tenha  nunca sai do jeito que eu quero, então eu tive que começar a arranjar um jeito de tirar fotos sozinhas. Montei o tripé em frente à uma luz  e com o fundo todo branco e esse foi o resultado, obviamente as fotos não estão parecendo de estúdio e a qualidade não está tão boa, mas eu gostei nunca tinha tirado fotos sozinha e essa foi um experiência maravilhosa. Olhem as fotos e me falem, caso vocês gostem eu dou mais detalhes.

6 comentários:

  1. Otimas fotos, adorei. Nas ferias se é que tenho rsrsrs fico só no blog.
    Tem post novo no blog “MAKES DIFERENTES”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo,mas sempre a um tempinho para a fotografia <3
      vou passar no seu blog.

      Excluir
    2. Te entendo,mas sempre a um tempinho para a fotografia <3
      vou passar no seu blog.

      Excluir
  2. oie... Acho que já te falei que amei as fotos né?! rs
    Faz algumas ao ar livre, deve ficar perfeito... o que acha??
    Também amo fotografia...
    Meu blog está de cara nova, se quiser conhecer dá uma passadinha la e se gostar se inscreve...
    http://coisasdaivyh.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem,ouvi seu conselho e tirei umas ao ar livre. http://umblogindie.blogspot.com.br/2015/12/1-ano-de-blogueira-e-muito-amor.html
      passarei no seu blog <3

      Excluir
    2. Muito obrigada meu bem,ouvi seu conselho e tirei umas ao ar livre. http://umblogindie.blogspot.com.br/2015/12/1-ano-de-blogueira-e-muito-amor.html
      passarei no seu blog <3

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...