segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sou feliz por ser quem sou.

Desde que comecei a escolher as minhas próprias roupas, que comecei a escolher meu estilo musical e comecei a ter um ponto de vista do mundo diferente dos restantes, eu tenho recebido críticas o que não me é estranho, porque quando você se torna diferente de alguma forma você vai ser contrariada  e criticadas, mas eu vim fazer esse post mesmo com a intenção de falar que eu tenho orgulho de ser quem sou, (e espero que vocês também tenham orgulho de ser quem vocês são.) Eu tenho orgulho de ter um gato ao invés de um cachorro, eu tenho orgulho de ter um Blog com um nome tão diferente, tenho orgulho de sempre usar roupas que as pessoas nem sempre gostam "porque é muito fora de moda", tenho orgulho de querer ser bailarina e skatista ao mesmo tempo aliás, quem foi que disse mesmo que esses dois mundos não dão certo juntos? Tenho orgulho de ter vocês que me mandam  mensagens falando que se identificaram com tal post, tenho orgulho de tirar fotos mais exóticas ao invés de ficar só tirando selfie, tenho orgulho de passar horas lendo livros e por fim tenho orgulho de ser quem eu sou.


3 comentários:

  1. Isso ae Thami eu também tenho orgulho de quem eu sou isso é o mais importante bejoss.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Thami eu também tenho orgulho de quem eu sou isso é o mais importante bejoss.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...