quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tag : 15 coisas legais que aconteceram comigo em 2015 ❤


1- eu viajei para Florianópolis
Eu queria ir para esse lugar a muito tempo, e quando eu fui lá me apaixonei é incrível.
2- eu ganhei um gato.
Foi o meu primeiro contato com gatos, e juro me apaixonei
3- eu fui no show do Nando Reis, Jota Quest e titãs.
Eu fui no Green move festival, juro foi o melhor show ever, por mais que eu não tenha assistido ao show do titãs.
4- eu ganhei um skate e aprendi a andar (milagre)
Sempre quis ganhar um skate, e mamãe deu um de aniversário, eu aprendi a andar e era algo que eu queria muito.
5- eu fiz apresentação de ballet.
Ballet é meu maior sonho, e nesse ano eu fiz 3 apresentações de ballet.
6-  Doei dois gatos.
Esse ano, dois gatos filhotes apareceram na minha vida por um acaso, e eu não pude ficar com nenhum já que eu tenho o mihai, então eu doei os dois e fiquei bastante feliz, por ter feito uma boa ação.
7- eu fui pro encontro.
Eu fui para um encontro com Deus e foi o melhor final de semana da minha vida ❤
8- comecei a gravar vídeos. (finalmente)
Eu sempre quis gravar vídeos, mas sempre fui muito tímida então não tinha coragem, mas esse ano eu deixei a timidez de lado e liguei a câmera e comecei a falar, no final deu bem certo.
9- emagreci.
Eu perdi 5klos o ano todo e isso foi muito bom pretendo perder mais 10 mas, por enquanto eu já tô feliz com esse 5klos que saiu de mim.
10- descobri o endereço da minha paixão platônica.
Eu fiquei um ano inteiro "apaixonada"  por um menino que eu nem sabia o nome, aí no final desse ano em outubro eu comecei a ver ele e logo depois descobri seu endereço.
11- fui no beto carreiro world.
Sempre que via nas propagandas eu ficava louca para ir, e quando eu fui para Florianópolis eu tive a oportunidade de ir e brincar em alguns brinquedos ❤
12- desci de uma tirolesa a 40 metros de altura.
Sempre foi um sonho, mas sou bem medrosa e em julho eu tive a oportunidade e resolvi me arriscar.
13- eu completei um ano de Blogueira ❤
Isso foi uma conquista na minha vida e wow! Agradeço novamente a vocês, por não ter me deixado desistir  e me ajudado a caminhar durante 1 Ano.
14- fiz muitas amizades virtuais.
Quando você começa a compartilhar uma parte da sua vida na Internet, outras pessoas começam a se identificar com você  e sem perceber vocês acabam virando amigas. ❤
15- terminei meu curso de inglês.
Eu quero viajar pra fora e ficar lá por um tempo, por tanto eu precisava aprender inglês  e esse ano eu terminei o meu curso. ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...