segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Wishlist for later in the year.

                           Olá ❤
Nesse ano eu tenho algumas coisas para pedir para o papai noel, hehehehe. Não fiz uma lista enorme de coisas, até mesmo porque não ando precisando de muitas, mas tem certos presentinhos que estão nesta lista  desde do natal passado e eu ainda não consegui. 😟
Vamos para a lista.
♥ Instax mini
♥Sapatilha de ballet de ponta.
♥ um livro chamado. Amy e o clube dos 27
♥ softbox
Tenho 1 aviso.
Minha lojinha no enjoei está no ar, então instalem o app e procurem por -  um Blog indie. ♥


2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, ja estou te seguindo por aqui...se puder passar e conhecer o meu ficarei feliz bloglugoncalves.blogspot.com.br se gostar me siga também bejinhos Lindeza

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...