domingo, 3 de janeiro de 2016

4 Citações que dizem muito pra mim.

"Talvez nossas citações favoritas digam mais sobre nós do que sobre as histórias e pessoas que citamos" - John Green

Peguei essa ideia de postagem do meu livro favorito 'O livro do bem' na página 74 e 75 pede para anotar nossas citações prediletas,então além de anotar eu vou compartilhar aqui com vocês <3

  

Essa diz muito sobre mim de certa forma, quem me conhece diz que essa frase foi feita para mim hehehe.



Essa frase sempre me faz sentir melhor, quando eu to triste ou magoada.



Quando eu faço boas ações gosto de relembrar essa frase, gosto de pensar que a felicidade que surge de mim pode ser passada para outras pessoas.



Quando eu lembro dessa frase eu gosto de refletir sobre o que eu estou deixando para as pessoas, não digo de bem materiais e sim da mensagem que eu passo para as pessoas e a importância que eu sou para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...