domingo, 3 de janeiro de 2016

5 Coisas que eu amei em Floripa.

Todas as fotos desse post foram fotografadas por mim, por tanto se pegarem deem créditos.

Em julho de 2015 eu fui para Floripa e tive a oportunidade de conhecer o lugar mais lindo do Brasil, Santa Catarina é apaixonante de todos os modos e todas as áreas, por tanto resolvi colocar aqui no blog as 5 coisas que eu amei em Florianópolis.


1- O lugar é super lindo e limpo, as pessoas são civilizadas e você não vê muito lixo pelo chão.




2- As pessoas são super simpáticas e super atenciosas.




3- O lugar é super calmo e 3 horas da manhã o comércio ainda está aberto, de madrugada a gente andava com celular na mão e tals e ninguém mexia, nem nada.




4- A cidade é toda linda e decorada, são verdadeiro pontos turísticos, um grande contato com a natureza e lugares ótimos para fotografar.




5- Lá faz muito frio, muito frio mesmo e é ótimo para tomar chocolates e andar com roupas quentinhas e estilosas.

Veja mais fotos.






Aproveite e assista o meu vídeo da viagem para Floripa <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...