sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Inspire: se Cara Delevingne

Ela já era assunto mas, agora nem se fala, ultimamente a nova onda da internet é Cara Delevingne.
Na minha opinião ela é a maior inspiração para o público teen <3 pelo o menos é a minha maior inspiração.


Para começar vou explicar melhor quem é essa maravilhosa <3
A cara é uma modelo e atriz britânica, tem 23 anos e veio de uma família rica, a maior parte de sua família é composta por gente famosa. Ela já desfilou em muitas passarelas, mas resolveu começar a levar a sua carreira de atriz mais a sério. Ela já namorou o Harry Styles da banda 1D e é melhor amiga da Kendall Jenner.


Então, esse post é de inspiração, vocês podem se inspirar no cabelo, make, corpo, foto e tudo <3 


Atrás desse rostinho de barbie tem muita coisa escondida, como sua personalidade encantadora e seu caráter super forte, a frase " As outras falam, ela chega e faz" super se aplica a ela. <3 



Ei moça, o seu olhar mata mais que uma pistola. <3 


Para mim essa é a melhor foto dela, eu sempre tento copiar essa maquiagem. <3 


Inclusive, uma das coisas que eu amo na cara é seu estilo de roupa, como os seus chapéus que ela frequentemente usa e suas blusas estampadas. 



Nessa foto eu realmente adora a maquiagem dela, gosto de delineados grandes e grossos. Cara me representando. 



Eu adoro esse penteado dela porque principalmente passa a ilusão de que ela raspou um dos lados da cabeça, fica tão linda. <3 


Essa foto é tão maravilhosa, que ficou na capa da vogue.


Além da beleza Cara é super divertida e atenciosa com os fãs, não vejo a hora dela vim ao Brasil. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...