quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Minha vida por Instagram.

O instagram é com certeza a minha rede social favorita, por mais que de vez em quando sinto que é uma rede social muito mentirosa assim como as outras, de vez em quando eu tive um dia péssimo mas posto um foto legal, e as pessoas sempre vão achar que eu tive um dia bom, mas na verdade aquilo não passa de um foto representando o meu dia péssimo, bem confuso não é ? Mesmo assim é a minha rede social favorita e então resolvi compartilhar com vocês um pouco sobre a minha vida via instagram.

Fotos mais poéticas. 



Gosto de postar fotos mais espontâneas, de acordo com o ritmo do meu dia a dia.


Fotos do Céu.



Por morar no lugar que tem o céu mais lindo <3 Gosto de tirar várias fotos do céu. 
E o melhor é que eu não preciso editar.

Fotos de Gatos.



Para quem me conhece ou me acompanha em alguma rede social sabe que eu sou apaixonada por gatos, então eu amo publicar fotos dos anjinhos que moram comigo <3 


Fotos de Ballet.



Para quem ainda não sabe eu sou bailarina, e então meu instagram tem várias fotos de algum passo de ballet.


Fotos com algo fofo.


Ignorem a minha cara, agradeço desde já.

 Porque o meu lado criança nunca vai me abandonar mesmo, então eu vou tirar foto com ursinhos, coelhinhos e o que mais eu achar fofo por ai.

Fotos com a Bruna Vieira.



Ter conhecido a Bruna foi a realização de um grande sonho, por isso gosto sempre de postar as fotos com ela para lembrar um dia mega especial para mim.

Fotos de Viagens.



E por fim, gosto de deixar registrado meu amor viagens, então sempre ando a postar fotos de alguma viagem que eu faço, seja de carro, de avião, de bicicleta, a pé e por aí vai kkk.


Se você gostou não deixe de me seguir no instagram e ficar de olho nas novas fotos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...