sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Primeira página de 365. ♥

Feliz ano novo ❤ mal posso acreditar que já é 2016, passou super rápido. E para o primeiro post do Blog, eu resolvi postar as fotos da primeira página do meu livro de 365 e falar um pouco sobre as metas que eu tenho com o Blog esse ano. Espero que vocês tenham um ótimo ano ♥😘

METAS.

1 escrever um livro e começar a pública - lo aqui. ( em breve falo mais sobre o assunto mas, o que vocês acham da idéia?)
2 conseguir 10.000 visualizações com o Blog. ( me ajudem a alcançar isso divulgando o Blog para seus amigos e nas redes sociais.)
3 conseguir 200 inscritos com o canal. ( me ajudem se inscrevendo no gadget do lado esquerdo da tela 👈)
4. 1.000 curtidas na página do Facebook. ( me ajudem curtindo no gadget do lado esquerdo da tela 👈)
5 fazer um padrão pra postar vídeos.
6 melhorar a qualidade de edição dos vídeos.
7 mudar o layout.
8 tirar mais fotos para postar no Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...