domingo, 10 de janeiro de 2016

Resenha: Batom Matte da Dailus

Ele é mais escuro, só que ficou mais claro com o efeito.

Desde do sucesso dos batons matte eu estou apaixonada, só que eu percebi que os meus batons estavam acabando, então resolvi comprar esse novo da Dailus na cor Sapatilha. 

Ele é dessa cor aqui, bem escuro não é? O que eu mais gostei nele é a duração, passei 13hr e 19hrs ele ainda tava escuro do mesmo jeito isso contando com os mil copos da água que eu bebi, sem contar que batons dessa  cor deixa qualquer mulher maravilhosa mesmo sem maquiagem nenhuma rsrs.


Comprem, eu aprovei! <3 

2 comentários:

  1. Sabia que eu ainda não tenho nenhum da dailus, fico sempre pensando que vai craquelar e qualquer coisa do tipo! Mas amei a cor e confesso que eu mesma estou adorando estes tons!
    Apenas Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons são incríveis, já vou comprar o próximo rsrs. Esses tons mais escuros são realmente maravilhosos.

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...