segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha: Quem é você, Alasca?


Quem é você, Alasca? Foi o primeiro livro que eu comprei, foi o primeiro livro que eu me interessei a ler e quando eu li gostei tanto que resolvi me aventurar em outros livros. Por tanto eu tenho um amor maior pela história de quem é você, Alasca? Do que das outras histórias.
Descobri em um site que lançaria o filme ainda esse ano, então resolvi fazer essa resenha para todos aqueles que ainda não conhece a história.

O livro relata sobre Miles Halter, ele coleciona ultimas palavras e estava totalmente cansado da sua vidinha chata e entediante em  casa e vai para uma nova escola chamada Culver Creek, lá ele dividi o quarto com um cara chamado  Chip mais conhecido como Coronel. Coronel apresenta para Miles, Alasca um verdadeiro mistério, e a partir desse momento eles embarcam em um grande aventura em busca do "Grande Talvez"

Este livro foi o primeiro romance de John Green e como é bem típico do John fazer um certo mistério com algum personagem e no caso ele fez com Alasca, o livro é dividido em duas partes: Antes e Depois. E já saíram 3 capas diferentes para esse livro confiram.




Leiam o livro e me contem a opinião de vocês sobre a história.  

4 comentários:

  1. Amei o post, o blog! Eu li o livro "Quem é você, Alasca?" Muito bom, o final é destruidor! A gente fica bolado? Mas esse que é o encanto do livro, desperta varias emoções.

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o mover do livro é a troca de emoções, um hora ocorre tudo bem e outra hora tudo mal mas, o encantador é que nesse livro o John faz com que os leitores se sintam parte da história, e nem me lembre o final mal acreditei quando li e acabei chorando kkk.

      Excluir
  2. Que lindo o seu blog parabéns.
    Eu não curto muito as histórias do John Green fiquei um pouco traumatizada com "cidades de papel" acho bem fraca a escrita dele não sei, este foi o único que eu não li e é o que falam melhor depois de "A culpa é das estrelas" vou ler ele, hahahaha

    Xoxo :*
    www.isabelamingues,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3.
      Respeito sua opinião, não gostei muito de o teorema Katherine e achei a escrita muita fraca naquele livro mas, esse realmente se superou, ler acho que você vai gostar.

      XOXO <3

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...