sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sombra quebrada jamais.







Sabe quando seu blush, sua sombra ou seu pó favorita cai no chão e quebra todo?  E aí você entra em desespero e lembra como custou caro e como deixa sua maquiagem super linda e você literalmente entra em crise. 
Agora quando isso acontecer, você não precisa ficar desesperada tem uma solução, ela é muito simples e fácil de fazer, relaxa que o que precisa você tem em casa e não se preocupe, porque não vai mudar nada no seu pó, sombra ou blush. 
1° Você vai precisa de álcool, uma colher ou um conta gota e um potinho. 
2° Despeje o que quebrou dentro do potinho.
3°Coloque um pouco de álcool na colher, e coloque no blush, depois coloque o blush quebrado em cima do álcool e espalhe com a colher até ficar bem liso. 
O resultado final vai ser esse, vai ficar como se tivesse acabado de comprar, bem novinho e como se nunca tivesse quebrado.

4 comentários:

  1. Se tem uma coisa que eu amo é essa dica, minhas coisas vivem quebrando,meu pó já foi recompactado várias vezes( quem tem filha sabe como é).Amei seu blog e ja estou seguindo!
    Te convido para depois ir conhecer o meu cantinho :D Apenas Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o ódio que dá quando seu pó mais caro cai. kkkk passo lá sim linda <3

      Excluir
  2. Nossa! Eu já fiz isso e realmente dá super certo, principalmente quando quebra aquela sombra que a pessoa ama.
    Gostei do post, linda!
    http://garotaquerdemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente da um ótimo resultado e não modifica a cor e nem nada <3 fico feliz que tenha gostado.

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...