domingo, 3 de janeiro de 2016

Tag: Blogueira iniciante.

A linda da Lorena do blog Cantinho da Lory me desafiou a responder essa tag, é uma tag pra vocês saberem um pouco mais sobre mim e sobre o blog, então vamos lá as perguntas.




1- Qual seu nome, quantos anos tem, qual seu blog?

Meu nome é Thamires Santos e nas redes sociais Thamires Lynch, eu tenho 12 anos e sou dona de um blog indie.

2- Por que começou o blog e /ou canal?

Eu sempre gostei desse mundo da blogosfera, sempre admirei e gostava de ficar lendo blogs e assistindo os vídeos e quando eu ouvi que eu tinha talento para a escrita resolvi começar a compartilha textos, dicas, meu estilo musical e etc... me inspirei na Bruna Vieira e criei o 'Universo Feminino' depois ' A menina dos sonhos coloridos' ai eu mudei o nome para ' Borboletas no estômago'  e por último fiquei com ' Um Blog Indie'.

 3- Há quanto tempo esta ativo?

Eu estou trabalhando na área a 1 ano mas, esse blog foi ativo a 3 meses.

4- Você teve ou tem alguma guru de inspiração?

A Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze.

5- O que sua família e amigos acham disso?

Não são todos os membros da minha família e todos os meus amigos que sabem que eu tenho um blog, mas por exemplo minha mãe e minha irmã me dão um grande apoio, minha mãe já até pagou gente para fazer o layout do blog e tals, e a minha irmã sempre procura estar dando opiniões e ler os post para ver se tem errinhos ortográficos e minhas amigas estão sempre comentando, curtindo e de vez em quando até escrevendo post para mim. 

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?

Eu não gosto de me prender somente a um tema, então procuro sempre variar eu gosto de falar sobre música, viagem, texto, moda, resenhas e por ai vai.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Ainda tem muito chão pela frente, ainda está longe a hora deu ter que escolher uma profissão e tals, mas com o tempo se isso começar a dar dinheiro eu com certeza vou trabalha nesse área.

Foram só essas perguntinhas mesmo, queria agradecer novamente a Lory por ter me desafiado, e queria dizer que não vou desafiar ninguém, vou deixar aberto para a blogueira que quiser responder.

2 comentários:

  1. Adorei conhecer mais sobre você e o blog, amei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais sobre você e o blog, amei. Beijos

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...