sábado, 6 de fevereiro de 2016

Eu quero + e - em 2016

As coisas não vai mudar muito de 2015 para 2016 se eu não quiser e se não fizer por onde, se eu não mudar as minhas atitudes o mundo vai dar uma volta inteira e eu vou estar aqui sendo a mesma, quero que algumas coisas mude em 2016 e para isso eu preciso de mais algumas coisas e de outras coisas eu não preciso.
 Me inspirei no livro do bem na página 155 onde mostra uma lista de coisas que precisamos e de que não precisamos, resolvi compartilhar com vocês. Então vamos lá.




  Eu quero 
Menos - 

  1. Reclamação
  2. Caretas
  3. Procrastinação
  4. Planejamento
  5. Preocupação
  6. Dúvidas
  7. Insegurança
  8. Ódio
  9. Tristeza
  10. Medo
  11. Desistência 
  12. Incerteza
  13. Pessimismo 
  14. Discussão
  15. Arrependimento

Mais +

  1. Atitude
  2. Sorriso
  3. Ação
  4. Prática
  5. Esperança
  6. Confiança
  7. Amor
  8. Alegria
  9. Dança
  10. Amigos
  11. Pensamentos positivos
  12. Liberdade
  13. Viagem
  14. Sonhos 
  15. Paixões
  16. Criatividade
  17. Otimismo 
Agora é a vez de vocês continuem a lista, o que vocês precisam e o que vocês não precisam para esse ano ser diferente ? Continue a lista nos comentários <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...