segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Filmes para assistir no carnaval

Esse post saiu um pouquinho atrasado mas, ainda dá tempo de aproveitar ele kkk.
Eu adoro o carnaval, não por gostar de ir para as festas e dançar, não é isso, eu amo o carnaval porque posso  ficar em casa cuidando do blog e assistindo muito filme e séries.
Enfim se você é apaixonado por filmes e estar ai no carnaval sem fazer nada continua lendo, que eu vou indicar ótimos filmes para vocês assistirem agora no carnaval.

As vantagens de ser invisível.





Quem me segue no instagram (@ensaiosobrelaa) sabe que eu sou apaixonada por esse filme, gosto de tudo nessa história, o filme é tão envolvente e o final tão apaixonante, quem já leu ou assistiu esse filme/livro sabe como é se sentir dentro de uma história que não é sua kk mas, com o tempo passa a ser sua, é incrível como o mundo é retratado no filme e no final acabamos se sentindo infinito <3 


O fabuloso destino de Amélie Poulain





Esse livro me encanta em todos os aspectos, a atriz nos faz querer ser diferente e ajudar as pessoas de "certa forma" esse filme me inspira muito a tomar algumas atitudes, adoro como a maior parte do tempo o filme mostra coisas sem sentidos, simplesmente encantador <3 

Cidades de papel 




Você está preparado para entrar em uma aventura fantástica ? Se a resposta for sim, pegue um saco de pipoca e divirta - se, lembrando que o final pode ser chocante :) :o

A culpa é das estrelas.




Esse é dedicado especialmente as pessoas mais românticas que querem embarcar em um drama e a história de amor mais linda que existe.

Querido John





Esse é o último da lista mas, é completamente encantador e cativante, a história que traz surpresas o filme inteiro, uma hora te deixa com os olhos cheio de lágrimas e outra com um sorriso de orelha a orelha, a história é simplesmente incrível.

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei os filmes que você citou, já assisti a grande maioria e acho que foram ótimas escolhas, enfim, muito bom o post!

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado linda, realmente ótimos filmes.

      Excluir
  2. Olá Thamires, tudo bem?
    Eu adoro esses filmes, principalmente Querido John, A culpa e das estrelas e Cidades de Papel são lindos. E você me deu uma ideia, vou assisti-los hoje haha

    Beijoss

    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos <3 Vai lá assistir e bons filmes :)

      Excluir
  3. Ótimos filmes, adoro todos rsrs
    Te indiquei para um prêmio lá no blog, se puder dar uma olhadinha!!
    Bjoss e Sucesso

    http://blogdocemundodoce.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de todos <3
      Tô indo olhar agora.
      bjs minha linda :)

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...