quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ideias de fantasia para o carnaval

Nos últimos dias uma busca que tem sido feito com uma grande frequência no Google é "ideias de fantasia para o carnaval" e todos sabem que faltam poucos dias para o carnaval e algumas pessoas estão ansiosas e contando os segundos mas, muitas ainda não acharam a fantasia ideal por isso, para ajudar vocês separei as fantasias mais legais que eu achei para mostrar para vocês.











Depois de ter olhado várias fantasias, essas foram as mais legais que eu encontrei, é claro que tem várias outras como opções para vocês mas, vou mostrar só essas. Espero que gostem de alguma e não esqueça de me mandar foto da sua fantasia com a #umblogindie

4 comentários:

  1. Adorei as fantasias.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais dos looks/fantasias, me ajudou muito!
    Te indiquei em uma tag, lá no meu blog. Espero que goste!
    Gosto do seu blog.
    Bjs, abraços e muito sucesso.
    Link do post da tag: http://www.thegirlofredlipstick.com/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por ter te ajudado.
      Awwwwn meu amor, obrigado por ter me indicado pra responder <3 tava procurando essa semana uma tag pra responder :)
      bjs, abraços e sucesso pra gente :3

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...