sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Lugares que eu ainda quero conhecer

Na minha lista dos sonhos, tem o nome de alguns locais ai pelo o mundo que eu faria de tudo para conhecer, são lugares que eu sempre quis conhecer e que talvez chegue a conhecer ou talvez não mas, fazem parte dos meus sonhos <3 

Londres.




Esse lugar tinha que ser o primeiro pois, desde bem pequenininha era um sonho conhecer.
Eu acho Londres encantador e cativante, o lugar é simplesmente lindo e parece cenário de desenho de tanta perfeição.  :) Se pudesse moraria lá <3

Machu Picchu 




De vez em quando o urbanismo nos deixa tão estressados que acaba nos deixando cansado de si próprio, sabe quando bate aquela vontade de largar tudo e sair por ai sem rumo procurando um local para poder respirar então, para mim esse é o lugar perfeito, infelizmente é muito longe mas, ainda faz parte dos meus sonhos conhecer.

Disney World.





Bem clichê porém, no meu aniversário de 15 eu provavelmente vou conhecer então, acaba se tornando um sonho junto com ansiedade para que os 15 anos chegue logo e a gente conheça um dos lugares mais encantadores e divertidos do mundo <3

Capadócia.




Eu acho esse o lugar mais lindo do mundo. Sair do Brasil para ir na Turquia iria mudar a minha vida, seria um grande contato com pessoas e culturas diferente da que eu estou acostumada a ver, iria simplesmente morrer de amor <3

Amsterdam.




Da lista esse é o lugar mais fofo e romântico, não queria ir para esse lugar sozinha e sim com o meu namorado, seria um passeio romântico e a definição de uma viagem perfeita :)

Chapada das diamantinas.




Por fim este é o último, ir pra lá seria como ter um encontro com a mãe natureza, se conectar a si próprio e esquecer as coisas fúteis do mundo, esse é aqui no Brasil mesmo na Bahia mas, não deixa de ser maravilhoso <3

Se você também quer conhecer um desses lugares aqui, já conheceu ou acha que ta faltando algum aqui, me avisa nos comentários <3 

2 comentários:

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...