sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O que me traz felicidade novamente...


Ano retrasado eu fiz uma lista das coisas aleatórias que me trazem felicidade, e ano passado eu também fiz uma lista de coisas que me trazem felicidade, e esse ano fui comparar as duas listas e percebi como algumas coisas mudaram e como algumas coisas não mudaram.
Observando como as coisas mudam com o tempo e a gente nem percebe, a mudança é constante mas, acabamos nos acostumamos e deixando pequenos detalhes passar por nós sem perceber. 
Vou parar de enrolar e mostrar as listas para vocês.

Coisas aleatórias que me trazem felicidade - 2014

Escrever. Dançar. Cantar no banheiro. Ouvir música. Andar de Skate. Atualizar esse blog. Flertar com um cara estranho. Descobri a vida desse cara estranho. Comer. Sair. Viajar. Comprar livros novos. Descobrir bandas e blogs novos. Amizades. Conversar. Chorar. Sorri. Fazer Playlist. Ler. Conhecer pessoas novas pessoalmente e virtualmente. Andar de transporte público. Estar só. Fotografar. Desenhar. Estar apaixonada e ser correspondida. Ganhar presentes. Realizar sonhos. Abraços e beijos. Ter idéias em vez de conseguir dormir. Me identificar com frases,textos,músicas. Me sentir infinito. Pensar na vida. Receber mensagens de bom dia.
E um monte de outra coisa que não da para colocar aqui (escrevi esse texto em 2014 e nessa época eu tava no sexto ano e cometia graves erros ortográficos mas, resolvi não consertar nada nesse texto, vai ficar como estar)

Lista de coisas aleatórias que me trazem felicidade - 2015

Escrever, flertar com alguém, imaginar histórias de vida para estranhos na rua, ouvir música, tirar foto, editar foto, dançar, redecorar a casa, estudar inglês, pintar quadros, expor minha opinião, ser elogiada, abraços quentinhos, camisetões, personalizar roupas, comer, passear, comprar coisas, imaginar a minha vida futuramente,cuidar de animais, ler livros, ver revistas, viajar, assistir desenhos, conhecer pessoas novas, ficar por dentro das novidades do meu signo, rever fotos antigas, editar algo, gravar vídeos, aula de teatro, maquiagem, paixões platônicas,ter dúvida sobre a minha profissão futura, perder peso,andar de skate, ir para igreja, rir de algo bobo, cozinhar, dormir,ler blogs novos, criar combinações de roupa extraordinárias, ganhar dinheiro, ler a dedicatória e os agradecimentos de um livro, amar e se sentir amada, realizar um sonho, assistir uma temporada inteira de alguma série, coturno, alt J. (essa é uma versão mais atualizada de mim e para quem não sabe esse post está aqui no blog http://umblogindie.blogspot.com.br/2015/11/o-que-me-traz-felicidade_13.html )

Alguns detalhes mudaram mas, foi nesses pequenos detalhes que eu me tornei quem sou e juro ser extremamente feliz. <3 
Agora quero que vocês me mandem as coisas que trazem felicidade para vocês, pode ser nos comentários mesmo mas, se tiver vergonha pode mandar por email thamireslindadf@gmail.com

2 comentários:

  1. Sobre escrever ser o primeiro dos dois: <3! É legal fazer essas listas para comparar né? Vou começar a fazer isso! Acho que o que me traz felicidade é: treinar, escrever, escutar música, ver o garoto que eu gosto sorrindo, café, pão com mel, cantar, ler, ver filme, etc etc etc hahaha.
    Amei o post, e achei seu blog um amorzinho!
    Beijooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ter feito essa lista <3
      Eu também adoro ver garoto que eu gosto sorrindo :)
      Muito obrigada princesa :3

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...