segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PlayList: R5

A R5 foi o primeiro fandom que eu realmente participei por anos, mas com  o tempo parei de ouvir muito as músicas da banda e deixei todo o meu amor por eles um pouquinho de lado, mas uma coisa que eu sempre digo é um fã nunca deixa de ser fã. Hoje estava procurando algo pra ouvir e apareceu uma música deles e agora estou mantando a saudade <3 Bom fiz uma playlist com as minhas músicas favoritas deles, escutem e espero que gostem. Ah! inclusive usem o resto da noite de segunda feira para ouvir aquela banda que você era muito fã, pode ser de anos atrás ou até mesmo a da semana passada :).


Vamos esclarecer mais quem são eles. A banda é formada por 5 integrantes que são os irmãos Lynch. Rocky, Rydel, Ross e Riker ( ta aí a origem do nome das minhas redes sociais kk) e o Ratliff que não faz parte dos irmãos Lynch's mas, é o atual namorado da Rydel e melhor amigo do Rocky. O nome da banda significa algo bem óbvio, todos começas com R e são em 5 "R5" eles já realizaram dois shows no Brasil e 1 foi aberto pelo Christian Figueiredo do canal "Eu fico loko" lembrando também que o Ross é o protagonista de Austin e Ally e o Riker já fez Glee. Vamos parar de enrolar e ir logo a playlist.

























4 comentários:

  1. adorei a playlist, ótimo post.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estava escutando eles hoje, amoo e minha irmã também e hoje foi o dia de gritar cantando eles, amei o post Beijos.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...