sábado, 20 de fevereiro de 2016

Ressenha: Mais que cinco minutos.


Eu comecei a assistir alguns vídeos da Kéfera a alguns anos atrás mas, parei de acompanhar, fui voltar a acompanhar a Kéfera novamente no início do ano passado pelo Snap. 
Desde então, a Kéfera tem feito bastante sucesso a ponto de publicar um livro falando um pouco sobre a vida dela, comecei a ler o livro e estou amando sério, eu me identifiquei com a maioria das história que ela citou no livro, tai o motivo de ter gostado tanto.



O livro gira em torno do passado da Kéfera, onde ela relata sobre o bullying que sofreu, os seus relacionamentos e muitas outras histórias sobre vida a dela. O livro também é cheio de imagens como essa da cachorrinha dela Vilma Tereza. <3


O que eu mais admirei nas histórias do livro foi como ela enfrentou cada situação, ao invés dela ser uma pessoa triste e depressiva, ela se reinventou e deu a volta por cima e hoje já tem 7 milhões de inscritos. 

Nem vestida de fada ou princesa ela consegue ser fofa kk.


O livro foi publicado pela "paralela" e está disponível em todas as livrarias do Brasil. Quem já leu ou quer ler deixa ai nos comentários. 
As fotos foram tirados por mim por tanto, se pegarem não esqueçam dos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...