quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Tag: The Liebster Award

Olá <3 



Advinha quem vai responder uma tag hoje ? Eu, fui indicada a responder essa tag pela Rayane do Blog The Girl Of Red Lipstick
e essa tag é muito famosa e conhecida. A tag é bem pessoal e eu já inicio ela falando 11 fatos sobre mim então, vamos lá.




  1. Eu sou Bailarina
  2. Eu tenho 3 gatos 
  3. Eu sou apaixonada pelo Zé Ramalho
  4. Eu queria morar em Florianópolis ou na Capadócia
  5. Queria ser hippie
  6.  Eu só tenho paixões platônicas.
  7. Eu gosto de andar de transporte público
  8. Sou de Gêmeos
  9. Não faço ideia de qual faculdade quero fazer
  10. Sou Feminista 
  11. Amo viajar.
Foram fatos bem irrelevantes, para saber mais ler esse post aqui 50 Fatos sobre mim



  1. O que te fez criar o blog? Sempre gostei de falar muito só que, quando eu ia contar as coisas para as pessoas elas não queriam me ouvir e sempre mandavam eu calar a boca então, só obedeci calei a boca e comecei a escrever e aqui só entra as pessoas que querem saber  mais sobre mim, sobre as coisas que eu gosto e tals. Esse é o maior motivo para eu ter criado o blog (tem muitos outros mas, resolvi falar esse).
  2. Você se considera um boa blogueira? Por que? Eu me considero sim e o porque seria simplesmente por todos os acessos que eu recebo diariamente, pelos comentários, pelas mensagens de carinho que recebo, por tudo isso.
  3. Quais são suas inspirações ou sua inspiração, que te fizerem criar um blog/ que te fez criar um blog? Como todo mundo sabe a minha inspiração foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze, hoje em dia tem mais blogueiras que me inspiram mas, ela é a principal.
  4. O que você pretende fazer em 2016 com o blog? Esse ano eu estou extremamente empolgada com o blog, e eu tenho vários projetos em mente e em breve vocês irão saber mais <3 
  5. Você gosta de escutar música ao fazer os posts? Por que? Eu estou escutando enquanto faço esse post kkkk, juro que nem sabia que tinha essa pergunta aqui, muita coincidência, eu escuto pois me deixa mais calma e eu me sinto mais a vontade para escrever.
  6. De onde veio a ideia do nome do seu blog? Quando eu descobri que não me encaixava na maioria dos grupos de menininhas adolescentes, percebi que eu era fora do padrão e gostava de ser fora do padrão, aí surgiu " Um blog indie"
  7. Você se vê como blogueira no futuro? Sim, é o que eu mais quero mas, o futuro pertence a Deus e isso só vai acontecer se ele quiser. 
  8. Pretende fazer algum "quadro" novo no seu blog? Na verdade já tenho várias quadros montados e só estão esperando ser publicados, não posso falar ainda para não estragar a surpresa ou alguma outra blogueira copiar mas, que tem muita novidade chegando tem.
  9. O que te deixa feliz em ter um blog? Tudo, a vida de blogueira é difícil mas, é incrivelmente extraordinária, o que me deixa feliz é quando os leitores interagi comigo pelos comentários e falam que gostam do meu trabalho, isso me faz perceber que isso não é em vão.
  10. Quais são seus pontos negativos e positivos em relação ao blog ? Negativos: Achar que as coisas não estão boas o suficiente e querer tudo perfeito mas, nem para as blogueiras mais famosas sai perfeito. Positivos: Organização, eu não sou organizada com nada e o blog é a única coisa que eu consigo organizar.
  11. O que te faz feliz? Essa pergunta é bem interessante mas, são tantas coisas que me deixam feliz que nem da pra responder tudo aqui mas, eu fiz um post um dia desses citando as coisas que me trazem felicidade então, vem ver para saber mais http://umblogindie.blogspot.com.br/2016/02/o-que-me-traz-felicidade-novamente.html Por fim, a paz me deixa feliz.

  1. O que você estava fazendo quando resolveu criar o blog ?
  2. Qual a postagem que você mais gosta de escrever para o blog?
  3. O que você faz quando recebe comentários negativos ou deslikes ?
  4. Qual o significado do nome do seu blog?
  5. Quanto tempo do seu dia você dedica ao blog?
  6. Quantos(a) seguidores e visualizações você pretende ter até o final do ano ?
  7. Qual a maior dificuldade que você encontra na hora de fazer post?
  8. Onde você busca inspiração para fazer post ?
  9. A quanto tempo você tem o blog ?
  10. O blog é passatempo ou profissional?
  11. Você já teve ou tem vergonha de falar do seu blog para outras pessoas?




  1. Brasarabias
  2. Algo pra contar
  3. Blog da Cá
  4. Duana Guedes
  5. Aconteceu com a gente
  6. Renir Fonseca
  7. Nebulosa Medusa
  8. Die in Love
  9. Só mais uma página
  10. Jessy Nascimento
  11. Apenas
Para as demais blogueiras que sentirem vontade de fazer mas, não foi indicada pode fazer a tag e falar que fui eu que indiquei :)

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Respondi essa tag também, mas achei suas respostas muito interessantes! Especialmente por explicitar como é o ser blogueiro UHEUE e também sou feminista <3 Adorei as respostas!
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      huehueh que bom que você é feminista tmj kkk <3
      Indo agora ver a sua tag também minha linda :)

      Excluir
  2. Tah linda amei o seu blog e amei mais ainda ser indicada para tag.
    Muitissimo obrigada.
    Beijão.

    www.duanaguedes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação! Adorei a sua tag e as suas respostas :) Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação! Adorei a sua tag e as suas respostas :) Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog e me senti muito honrada de ser indicada a responder essa tag.
    Beijos
    www.b-logdaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso minha flor <3 indiquei os mais especiais <3

      Excluir
  6. Adorei a tag, responderei em breve.
    Gostei muito do seu blog.
    Já estoou seguido.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda <3
      Espero que responda logo a tag :)

      Excluir
  7. Linda obrigada pela indicação , amei seu blog , e que você tenha muito sucesso , e estou te seguindo ♥

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...