sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Um vício chamado Cícero + Clipe novo

Vocês já ouviram falar do Cícero ? Se você ouve as músicas que eu coloco nas PlayLists com certeza já ouviu falar, mas se não conhece okay vai conhecer agora. 



O Cícero é essa coisa linda da foto a cima <3 O Cícero canta MPB e lançou seu primeiro álbum " Canções de Apartamento" cujo ele produziu só em casa mesmo e disponibilizou o download gratuito, em 2012 o disco ganhou dois prêmios Multishow de música Brasileira. 



As músicas do Cícero são poesias cantadas, as músicas dele tem gostinho de amor, saudade de algo, vontade de voltar para casa, algo que só quem escuta sabe descrever <3 E é o que vamos fazer agora, ta aí as minhas músicas preferidas do Cícero. 














O significado do nome do meu instagram @ensaiosobrelaa 
veio dessa música. 

















E por fim vou deixar para vocês a música de passagem que saiu o clipe ontem <3 


4 comentários:

  1. ADORO entrar em um blog e ver indicações de cantores ainda mais quando eu nunca escutei, adorei. Vou ficar escutando aqui um pouquinho *-*

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta e me fala depois que achou por favor <3
      XOXO :*

      Excluir
  2. Eu já conhecia Tempo de Pipa, muito gostosa de ouvir ♥
    Vou ouvir as outras músicas agora

    beijos, Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta, espero que goste <3
      Tempo de Pipa é ótimo, mas a minha favorita é Laiá laiá.
      Beijos

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...