sábado, 13 de fevereiro de 2016

Uma nova paixão chamada Cropped

Sempre achei croppeds lindos mas, nunca me senti confortável o suficiente para usar por ter algumas gordurinhas na barriga, não estou dizendo que cropped é somente para pessoas magras, só que eu não achava legal em mim por ser um pouco gordinha.
 Nas últimas semanas eu perdi alguns klos e agora não vejo mais problema em usar cropped porque, agora não me acho tão ridícula usando uma roupa que mostra a barriga. Vou sair para comprar alguns croppeds e fui buscar inspiração, encontrei alguns extremamente apaixonante e vim compartilhar com vocês <3


E aí o que acharam ? São todos lindos não é mesmo ? Estou usando esses como inspiração, agora só falta consegui encontrar, pretendo encontrar nesse estilo de estampa que super combina com a minha personalidade e tom de pele. Fiquem ligados no canal que em breve saíra um vídeo ensinando a fazer um cropped <3 

4 comentários:

  1. São todos tão lindos e apaixonantes! Confesso que eu também nunca usei crooped, mas vou estar esperando você postar o vídeo ensinando a fazer um ♥ Ah, e não se esqueça em postar foto do crooped quando você comprar em?
    Você me indicou numa tag, eu demorei muito para responder mas finalmente respondi. Depois dá uma olhada lá nas minhas respostas!
    http://algoparacontar99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar logo as fotos do que eu comprei e o vídeo ensinando <3 Adorei a suas respostas ficou muito cute :3 Um beijão minha linda.

      Excluir
  2. amei as inspirações eu também adoro cropped. achei todos lindos http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...