terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Wishlist de Fevereiro


Sinto que ta faltando muito wishlist aqui pelo blog, e como fevereiro começou espero que tenha começado bem para todos, resolvi mostrar aqui para vocês a minha lista de desejo de fevereiro.



1- quando eu via essas capinhas no iphone sempre queria uma mas, meu celular não era um iphone então, quando vi que tinha para o moto g senti a necessidade de comprar só que não achei por enquanto.

2- Essas tiaras estão fazendo muito sucesso e são lindas e ainda por cima de gatinho, e como eu sou apaixonada por gatos vamos concordar né, preciso de uma.

3- A câmera é o item que quase certeza eu não compre em fevereiro mas, mesmo assim ta na lista. Quero uma para melhorar a qualidade dos vídeos do canal por isso ta na lista.

4- Essa botinha também ta na moda e fazendo muito sucesso, eu estou querendo comprar uma dessas  a bastante tempo (não sei porque ainda não comprei mesmo)

5- Como eu estou "reformando" meu quarto eu acho que esses quadrinhos ficariam legal na decoração são bem caros, mais vale muito a pena investir porque são lindos.

6- A luminária vai salvar a minha vida na hora de gravar vídeos, pois eu não vou precisar mais rodar a casa inteira até achar uma luz que fique legal.

7- Por fim vi uma almofada dessa na internet e achei muito linda por isso, pretendo comprar.

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Quero muito quadrinhos nesse estilo também, acho um amor! E quem não quer uma câmera dessas? MARAVILHOSA. Tem wishlist minha no blog também!
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses quadrinhos e essa câmera é realmente apaixonante <3 agora só falta o dinheiro kk
      Indo ver a sua wishlist :)

      Excluir
  2. Eu improvisei minha luminária. E ficou muito boa.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo fazer uma caseira por enquanto, não pretendo logo de cara comprar uma profissional mas, vai pra wishlist kk
      Vou ir visitar o blog sim <3

      Excluir
  3. ADOREI a tiara <3 hahaha
    Só uma dica deixa a letra um pouco maior, está muito pequena e fica um pouco ruim de enxergar, adoro seu layout!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tiara é realmente muito linda <3
      Obrigado pela dica linda, no próximo post vou colocar uma letra maior :)
      XOXO

      Excluir
  4. Aiii meu deus quanto amor <3 To desejando mto o 3, 5, 6 e 7 Ameii sua wishilist muito fofo tudo <3 Sucesso amore :)

    Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to desejando muito esses kk
      Muito obrigado linda, sucesso pra nós <3

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...