segunda-feira, 7 de março de 2016

Alimentos para a saúde da pele ( dia da mulher)

Mais um artigo da Rosi, hoje ela falou um pouco sobre alguns alimentos que são bom para a pele das mulheres e esse artigo é em prol ao dia internacional da mulher que é amanhã <3 Inclusive amanhã saí vídeo sobre o tema <3 



Para o dia Internacional da Mulher, dia 8 de março de 2016, aqui está uma lista dos melhores alimentos para as mulheres.
A partir de altas concentrações de vitaminas E e A obtém-se propriedades anti-inflamatórias, esses alimentos são todos grandes para manter sua pele saudável e com a aparência jovem.
Abacates. Deliciosos e nutritivos, abacates têm muitas vitaminas do complexo B e é um anti-inflamatório, o que é ótimo para a pele.
O chá verde. Tecnicamente uma bebida, o chá verde tem polifenóis, que são um anti-inflamatório.
Cenouras. As cenouras são cheias de vitamina A, que ajudam a sua própria reparação na pele.
Espinafre. Este vegetal é absolutamente carregado com vitaminas e minerais especialmente com altas concentrações de vitaminas K e A e manganês e ácido fólico. Também ajudam a prevenir contra a osteoporose, doença cardíaca, câncer de cólon, câncer de ovário, e artrite.
Cantaloupe. Esta fruta tem grande abundância de vitaminas A e C e são vitaminas que sua pele precisa para se manter saudável.
Citrinos. Laranja e toranja estão cheios de vitamina C, que ajudam a manter rugas.
Bananas. Bananas têm a biotina vitamina B, que constrói a pele saudável, cabelo e unhas que ajudam a prevenir irritações na pele, como dermatite.
Tomates. Como bananas, tomates têm biotina e também licopeno, que ajudam a prevenir o câncer.
Sementes de girassol. Sementes de girassol têm grande quantidade de vitamina E, que é bem conhecida por suas propriedades saudáveis ​​para pele. Tomado tanto topicamente quanto comido, os benefícios da vitamina E para a pele são enormes.
Avelãs. Outra grande fonte de vitamina E são avelãs, que também oferecem proteção contra o câncer e doenças cardíacas.

Oliveiras. Oliveiras fornecer tanto vitamina E e propriedades anti-inflamatórias que ajudam a promover a pele saudável. Elas também são muito ricas em ferro.
Castanha do Brasil. Castanha do Brasil são ricas em selênio, que pode reduzir a chance de queimaduras solares na pele, retardar o processo de envelhecimento e ajudar no tratamento de câncer de pele.
Queijo cottage. Comer queijo cottage para obter lotes de cálcio e selênio para a sua pele. Use no lugar da ricota em suas receitas.
Nozes. Estas nozes são embaladas com ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos essenciais que promovem a reparação e elasticidade da pele.
Super Alimentos
Alguns alimentos são tão incrivelmente embalados com nutrientes importantes que se tornaram conhecidos como super alimentos. Leia sobre estes super alimentos e você pode descobrir uma nova comida favorita que é ótimo para o seu corpo.
Açaí. Conhecido como um dos frutos mais nutritivos do mundo, use este suco em um smoothie ou bebida por conta própria.
Bagas de goji. Dê a este mais recente super alimento uma tentativa. Uma dessas pequenas bagas do Himalaia tem mais vitamina C do que uma laranja e caroteno mais beta do que cenouras.
Nibs de cacau. O coração do feijão de cacau, este pouco de chocolate cru é cheio de antioxidantes, bem como flavonóides que ajudam o seu coração e foram relatados em elevar significativamente o seu humor. Tente algumas cobertas de chocolate para uma combinação de o produto em bruto e acabado.
Buckwheat. Cheio de proteínas e rica em aminoácidos, trigo mourisco, também ajudam a estabilizar o açúcar no sangue e reduzir a hipertensão. Macarrão soba japonês e panquecas de trigo sarraceno são duas maneiras deliciosas para comer este alimento.
Chili peppers. Embalado com vitamina C, estes números pouco quentes também contêm antioxidantes e ajudam a queimar gordura.
Sprouts. Para proteínas e vitamina C, polvilhe alguns brotos em sua salada ou use em seu sanduíche, juntamente com a sua alface verde frondosa.
Ruibarbo. Rico em potássio, vitamina C e fibras, ruibarbo também ajuda a reduzir as ondas de calor em mulheres na menopausa.

As sementes de abóbora. Estas sementes são carregadas com fitoesteróis, que ajudam a reduzir o colesterol, bem como ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos essenciais e minerais como fósforo, magnésio, zinco e ferro.
Canela. Contendo polifenóis, o mesmo agente no chá verde, canela foi mostrado para reduzir o açúcar no sangue em pessoas com diabetes do tipo 2.
Chalotas. Substituir ou usar, além de alho e cebola para obter os benefícios deste vegetal que ajudam a promover as boas bactérias em seu trato digestivo e ajudam a eliminar as toxinas do seu fígado.
Açafrão. A especiaria popular usada em pratos indianos, tem sido usada por centenas de anos para tratar a artrite. Use-o com frango ou em caril indiano para ajudar a reduzir a inflamação devido a artrite ou qualquer outra causa.

Barriga lisinha é muito importante para saúde da mulher, ter um pouco de barriga é normal, porem a gordura visceral é prejudicial à saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em diminuir a barriga pela saúde mais do que o motivo estético.
Como perder barriga é o desafio para muita gente. O que muita gente não sabe é que para perder barriga é necessário dieta, exercícios e sono. Muitas pessoas buscam quaisexercícios para perder a barriga, mais o mais importante é dieta, exercícios e sono.

18 comentários:

  1. Ameeei as dicas, irei reforçar ainda mais meu cardápio. Blog maravilhoso, continua assim meu anjo.
    um grande abraço de urso, Mioliveers.

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn muito obrigada meu amor <3
      Outro abraço de urso <3

      Excluir
  2. Amei as dicas e amei conhecer seu blog, vou passar para conhecer o seu
    canal também !!!bjssss
    http://www.falandodevidacf.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Espero que esteja gostando da visitinha :)

      Excluir
  3. Parabéns pela dedicação em trazer conteúdo de qualidade para seus visitantes. O dia Internacional da Mulher muitas vezes não é lembrado, mas é uma data interessante para cuidar da saúde e se sentir especial. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, deve ser uma data tão importante quanto o natal. <3

      Excluir
  4. faço o uso desses alimentos, e vejo como esta fazendo bem pra minha saúde! amei o artigo, mil bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, realmente eles trazem muiiitas vantagens a saúde <3

      Excluir
  5. Oi, Amy! Tudo bom? Te indiquei para uma tag lá no blog, dá uma olhadinha! Beijão. <3 https://vermelhoperolado.wordpress.com/2016/03/10/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, eu vou ir olhar <3

      Excluir
  6. Gostei muita das dicas, faço uso de alguns e vou melhorar mais a minha alimentação.
    Adorei conhecer seu blog!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! <3 também como só alguns kkk

      Excluir
  7. Adorei as dicas, mas confesso que não como muito esses alimentos, mas vou procurar seguir as dicas.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou <3 mas, relaxa tmj nessa, preciso comer melhor kk

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog, amei a matéria. Muito bom saber sobre os alimentos que auxiliam em prol da nossa pele. Beijos <3
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas Thamires. Temo s que cuidar do corpo de dentro pra fora.
    Beijo

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 com certeza, cuidados com nós mesmo nunca são demais.

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...