sexta-feira, 11 de março de 2016

Inspire - se : Quartos Hippies.

Olá <3  
No post de hoje eu venho trazer para vocês uma inspirações de decorações hippister. 



Esse cantinho não é super lindo, parece ser tão confortável <3 só de olha dá vontade de se jogar, um cheirinho de paz kk.
Acredito que decoração serve para te fazer sentir em casa, mesmo já estando, me refiro a casa dentro de você. 
Sabe a decoração principalmente de quarto, tem que ser super especial, tem que ser feita naquele dia em que você tá tão cansada do mundo que começa a vir um milhão de coisas na sua cabeça, que tal pegar esse milhão de coisas e jogar na parede ? 
Não me refiro a nada extremamente planejado, sempre preferir quartos com mais aspectos de bagunça <3 você pode investir em, almofadas, cobertores e forros de cama sem muita estampa e com tons mais  neutros, piscas - piscas, costinas e entre outros. O legal mesmo é pegar tudo e misturar, para que fique algo somente seu, portanto vou deixar várias fotos de decorações de quartos mais hippister para que vocês possam se inspirar, pegue um detalhe de cada foto e faça algo próprio. <3 


observem os chapéus na parede <3




Vou tentar gravar um vídeo ensinando a fazer um cantinho desse com mais detalhes <3



Assistam o vídeo da Bianca campos, ela gravou um tour pelo quarto dela, que inclusive é uma graça e tenho certeza que vai servir de inspiração para vocês. 
Enfim o que acharam? Se fizerem mandem fotos com a #umblogindie. <3
obs: Fotos tiradas do pinterest e google imagens.

6 comentários:

  1. Nossa, não faz um post deste que meu coração não aguenta! Um mais lindo que o outro, socorro. Dá uma vontade de ter um desses, acho que ia hibernar no quarto. haha <3 Quem sabe um dia, né? Lindo post, assim como o blog. Sucesso!
    Um grande abraço de urso. http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu já hiberno no quarto mesmo não tendo essa decoração. Vou fazer um e ensinar por vídeo, quem sabe posso te ajudar a ter um <3 Muito obrigada minha linda e sucesso para nós.

      Excluir
  2. Ameii o post Tami, que sonho um quarto assim viu, adorei o post beijos.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa dica, parabéns pelo seu blog.
    esse é o meu: http://delicadaemcores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...