sábado, 5 de março de 2016

Porque ensaio sobre ela ?

Sim, o post de hoje é sobre o meu instagram. Resolvi falar um pouco porque eu não uso meu nome no instagram. 


No instagram o meu nome é @ensaiosobrelaa "ensaio sobre ela" e esse nome surgiu de uma música do Cícero (Post recente sobre ele aqui) chamada ensaio sobre ela. 



Eu coloquei o nome, porque quando eu descobri a minha paixão platônica, eu descobri essa música mais linda do mundo <3 E sempre quando imaginava nós dois juntos, sempre imaginava a gente enfeitando domingos, assim como diz um trecho da música.  
Letra da música. 


Eu nem vi

Quando você espetou sua casa aqui
Quando você espalhou seu suor em mim
Ameno
E mesmo assim

Eu nem vi
Quando você acordou
As cortinas
Descobriu meu quintal

Não se esqueça
Por enquanto
De esquecer alguma coisa pela casa
E vir buscar do nada

Nem vi você chegar
Foi como ser feliz de novo
Nem vi você chegar
Foi como ser feliz

Ainda faz
Um tempo bom
Pra desperdiçar comigo
Podemos enfeitar domingos

Nem vi você chegar
Foi como ser feliz de novo
Nem vi você chegar
Foi bom te ver sair de novo

A letra da música é tão apaixonante não é mesmo ? <3 E isso resultou no nome do meu instagram @ensaiosobrelaa. 
Quando eu fui colocar já tinha outra feed com o nome ensaiosobrela (sad face) aí eu tive que colocar dois "a" no final. 

Algumas fotos do meu instagram. 





Por fim, se vocês gostarem me sigam <3 fiz esse post só para avisar a vocês que o meu instagram vai começar a ser pessoal e para o blog. Por tanto sigam <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...