sábado, 12 de março de 2016

Respirando Alt - J ∆

Hoje vou falar mais um pouquinho sobre música que é um coisa que todos amam. Vou falar um pouco sobre o meu estilo favorito de música que é Indie/Rock e a minha banda favorita que é Alt - j. 


Já é a segunda vez que falo deles aqui no blog, mas a primeira vez que falei o blog era bastante novo e o post foi super recente, então resolvi fazer com uma versão mais atualizada. 
      Alt - J é uma banda de rock alternativo <3 A banda é formada por, Joe Newman (guitarra/vocal), Thom Green (bateria) e Gus Unger-Hamilton (teclado) eles se formaram em Leeds, Inglaterra e estão em atividade desde 2007
    Sinceramente, até agora eles são a melhor banda que já conheci, suas músicas são viciantes e o que mais é apaixonante é a batida que não é que nem o resto das músicas, tem um toque único, próprio deles. 
    Vocês vão entender mais ouvindo as músicas deles, então vou deixar para vocês uma lista de músicas deles para vocês ouvirem, espero que gostem <3 













































Se eu pudesse colocaria  mais 1000 músicas aqui para vocês, mas o post vão ficar muito grande, então vamos acabar por aqui, escutem as músicas por favor, tenho certeza que vão gostar  <3 

4 comentários:

  1. Parece ser boa a banda, sempre bom escutar coisas novas. Beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi , que legal, eu não conhecia a banda, mas a música é muito boa, me apaixonei ♥♥, com certeza algumas vão para minha playlist. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz por você ter gostado <3 amo eles <3

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...