sexta-feira, 4 de março de 2016

Um amor chamado Dreads


Tô fazendo uns posts mais alternativos não é? Ultimamente embarquei nessa, pera aí, ultimamente não a muitos anos só não publicava aqui. heheh
Hoje eu  vou falar sobre dreads, que é uma coisa que amo muito <3 
As pessoas que costumam ter dreads, tem visuais totalmente diferente, próprios, lindos e estilosos, porém a maioria sofre bullying.
Eu mesmo quando falo que vou colocar dreads a primeira coisa que escuto é " Nossa vai feder muito" e " Isso é aparência de uma pessoa largada" ( pessoas chatas e ignorantes) 
Mas é só não ligar para a opinião dessas pessoas, o importante é estar bem com si próprio. 

E sinceramente admito, quando se tem dreads é preciso mais cuidados, mas isso não significa que seu cabelo vai ficar fedendo, tenho amigos que tem dreads a anos e nunca tiveram cheiros ruins. 


Os dreads também tem lá as suas consequências como, se você usa dreads e algum dia você resolver tirar, você só consegue raspando o cabelo. É claro que tem certos tipos de dreads que nos salvam dessas situações evitando fazer com que a gente raspe o cabelo inteiro. 

É claro que podemos também colocar só na parte de baixo do cabelo, e fica ainda mais lindo e é onde eu quero colocar, vou deixar mais algumas fotos como exemplo. 



Por fim, vou deixar fotos de alguns dreads que eu achei lindos aqui para vocês. 


 ainda mais lindos decorados.

Fotos tirados do Google Imagens. 

2 comentários:

  1. Que amorr, acho lindo também Tami, claro não teria coragem de usar mas acho super estiloso <3 Beijosss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho extremamente lindo <3 porém pretendo colocar só na parte de trás do cabelo, tenho medo de colocar nele todo e me arrepender kkk.

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...