quarta-feira, 16 de março de 2016

vou pintar meu cabelo

Olá <3
Desculpem pelo sumiço, é que realmente ta difícil fazer posts, gravar vídeos, editar, postar e ainda por cima estudar, só tô tendo tempo nos finais de semana, mas juro que vou tentar me organizar melhor e tentar liberar vídeo essa sexta. 
Indo para o assunto do post, eu resolvi pintar o meu cabelo, quem me acompanha no snap sabe que eu fiz um corte diferente, e agora vou pintar, talvez de duas cores kkk. 
Pintar o cabelo é um decisão difícil e que precisa ser bem planejada, porque aliás é a sua aparência que está em risco, e eu estou querendo trocar a cor do cabelo a muito tempo, porém só quem tem cabelo preto sabe como é difícil tirar essa cor. Resolvi pintar de vermelho, além do mais andei pesquisando tintas que não danificariam o meu cabelo, conversei com alguns cabeleiros sobre, e todos me recomendaram henna surya, sinal de que realmente é bom. 
Necessariamente, a cor que eu quero é a acaju, que não é muito escuro e nem muito aceso, acho que fica no tom certo e principalmente para pele morenas, quem nem no casa da Rihanna. 



Como disse tô pensando em pintar de duas cores, mas nada é concreto ainda. Quero pintar o cabelo na parte debaixo, sabe tô pensando em um cor mais divertida e acesa para dar um tom diferente para o vermelho. 



Se eu realmente fazer isso, já escolhi a tinta que é a 'Creative Crazy Colors' da Alta Moda. A cor ainda não escolhi, mas pensei  em verde água ou roxo. Por fim quando eu fazer, vou gravar vídeo para vocês okay. Quem já tem experiência com mudar a cor do cabelo me deem dicas aí embaixo, principalmente sobre como tirar o preto. 

2 comentários:

  1. Tenho certeza que irá ficar bonita Tami, ahh lhe marquei em uma Tag: Irmandade das blogueiras espero muito que goste e participe, deixei tudo explicadinho lá no blog. Beijão da Lory

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amoor, muito obrigada <3 Vou responder a tag sim <3 Obrigada por indicar.

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...