domingo, 20 de março de 2016

WishList: Melissas pra 2016

Bom eu também tenho meus lados super femininos, como meu amor por melissa que não acaba nunca. Por isso eu já até fiz a minha lista de melissas que pretendo comprar agora para 2016, 
vamos lá. As melissas são do ano passado, mas ainda dá para comprar. 

Stellar.




Essa com certeza é a mais linda da lista toda e é a que eu mais quero <3 ela é super linda, estiloso e perfeita para o inverno, quem quiser me dá, já to aceitando <3 

Antares



Essa me deixa com os olhinhos brilhando kk <3 Tão linda, eu ia até usar uma no ano novo, mas acabei ficando com outra mais maravilhosa ainda. 

Soldier



Tem como não se apaixonar por essa ? é tão linda e cai bem com qualquer look, do short básica ao vestido de festa <3 

Roller Joy. 



Não tinha como não incluir essa na lista, esse é um patins que a melissa lançou e eu já estou louca nela desde do lançamento, mas é tão cara :( 

Galocha



Não tinha como finalizar esse post sem citar a galochinha mais linda do mundo <3 

9 comentários:

  1. Bom,a melissa não é só feminina eu mesmo quero comprar uma mega apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso, tenho uma melissa que todo mundo me pergunta por qual motivo eu estou usando um sapato masculino kk.

      Excluir
  2. Gostei muito da sua wishlist, mas confesso que não usaria, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo Melissa, tanto que já até trabalhei em uma clube!! Usaria todas elas e não me importo se vou ficar cheia de machucados no pé!! ahauhauha


    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que lindas!
    Já quero todas, principalmente a Roller Joy e a Soldier!
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também <3 quero a stellar e antares <3
      Bjs amor e sucesso para nós.

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...