quinta-feira, 21 de abril de 2016

Melhores Looks do Coachella

Como todos sabem ocorreu o coachella nesse último fim de semana, e as pessoas que foram ao evento postaram fotos do seu look, por isso eu fui nas hashtags mais famosas do evento e escolhi alguns loks que eu realmente gostei e quero mostrar para vocês.



Para quem não sabe o que é o coachella  é um evento anual de música e arte que ocorre na Califórnia com duração de três dias.


Eu adorei todas as peças nesse look e a combinação ficou perfeita. Gostei do cropped vazadinho, da bota, do kimono e do short.



Apesar de ser um conjunto simples, gostei porque é florido e é bem a cara de coachella




Gostei tanto da foto, como do look, o cabelo colorido deu um ar mais ousado e as botas são tão lindas.


Esse vestido é tão a cara de 2016 <3 amei a estampa <3


Por mais que pareça um tanto estranho, eu faria questão de usar <3 amei, só não gostei da cor.







Sem dúvida nenhuma, esse é o meu look favorito <3



É claro que não poderia falta o look das Jenners


O que eu mais gostei nesse é a combinação de cores, acho que super combinou com o tom de pele da mulher da foto.


E aí, qual foi o look favorito de vocês ? 
*as fotos foram tiradas do instagram, porém estão com seus devidos créditos.

4 comentários:

  1. Você me salvou de uma dúvida cruel. Estive olhando pelo instagram alguma fotos nesse evento, mas estava completamente perdida quanto ao que se tratava. Agora tudo faz sentido, hahaha.
    Eu gostei muito da seleção de looks e cada um possui um diferencial.
    Beijos!
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses festivais :)
    Eu gostei muito da seleção de looks, cada um deles possui um estilo próprio mas não fogem do estilo do Coachella.
    Beijos e adorei o seu blog!

    http://gabrielajunqueiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais lindo!!!!
    Adoreii esses looks...


    Visita Feita
    http://jeniferizidoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom eu gostei do look da LFSTORES, COM CHAPEU. Acho que traduz o espirito do festival.
    Bele Machado

    http://garotatecontotudo.com.br//

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...