quarta-feira, 6 de abril de 2016

Paixão de Outono


Foi em outono que tudo começou, que você apareceu e deixou tudo mais colorido, foi em outono que eu aprendi o que era amor, que as coisas passaram a ter significados, foi em outono que o céu amanheceu mais bonito, que eu descobri aquele banda de rock que por um acaso você adora, foi em outono que dei aquele sorriso bobo, que eu ganhei um abraço apertado e um beijo no rosto, foi em outono que eu fiquei até de madrugado no celular conversando com você, que eu tirei um monte de fotos e dava pra ver nos meus olhos a paixão que tinha florescido, foi em outono que eu mudei de casa pra mais perto de você....Foi em outono que eu descobri o que era a dor, porque foi em outono que você se foi, porque foi em outono que tudo acabou e eu morri por amor. 

~ dedicado a todos que já tiveram um amor em outono. 

6 comentários:

  1. Conheci seu blog agorinha e to tipo: *-*
    Você fotografa muito bem, e o titulo do blog é muito aconchegante <3
    Parabéns pelo texto, gostei muito!
    Beijos.
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn,nem sei como responder a esse comentário <3
      Realmente muito obrigada <3
      XOXOXO.

      Excluir
  2. Olá flor adorei o post, te indiquei em uma TAG http://batomnossodecadadiamah.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...