sexta-feira, 15 de abril de 2016

WishList de Abril


Para o queridíssimo mês de abril, eu montei uma WishList com 14 coisas que eu  quero/preciso ganhar <3
Necessariamente essas coisas vão fazer meu mês mais feliz, inclusive escolhi coisas mais baratas. Confiram toda a lista agora <3


  1. Mochila de Gatinho <3 
  2. Touca do "Bad Hair Day" <3 
  3. Capinha de gatinho da Go Case. <3 
  4. Batom da Dailus na cor marrom. <3
  5. Quadrinhos de pendurar na parede com frases <3 
  6. Kit de pincéis de maquiagem <3 
  7. Canetas da Copic <3 
  8. Livro "100 anos de moda" ( pode ser também o da coco chanel ou da vogue ) <3
  9. Coturnos estampados <3 
  10. Instax <3 
  11. Óculos redondo <3
  12. Chapéu de  gatinho <3 
  13. Vestido listrado <3
  14. Tiara de flores <3 

6 comentários:

  1. Cada Item fofinho da sua Wishlist amei tudo ;) Você tem bom Gosto ;) Beijocas sucesso para o seu Blog, e obrigada pelo carinho de conversar comigo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda <3 Eu que agradeço pela nossa conversa maravilhosa <3
      Sucesso para nós.

      Excluir
  2. Amei os itens 11, 13 e 14...
    Hoje fiz comprinhas e adquiri os 11 e 13 me resta o 14 pra ftos ficam fofo.
    Amei o post
    Sucesso flor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que você comprou <3 não vejo a hora de também ir comprar todos os itens da minha WishList.
      Feliz por você ter gostado <3

      Excluir
  3. Amei todos os itens,o 8,11 e 13 principalmente!!!!!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...