sábado, 28 de maio de 2016

30x1

     
    Não gosto de me pronunciar em relação a assuntos polêmicos, mas com tanta ignorância não conseguir ficar quieta. Queria lembra em primeiro lugar a todos vocês que, quando uma pessoa mata, ela nunca fala que matou, quando uma pessoa rouba, ela nunca fala que roubou e quando um pessoa estupra, ela nunca fala que estuprou. Obviamente os 30 estupradores, não iriam falar que estupraram, então não sejam tão ridículos a ponto de jogarem a culpa para a menina, porque independentemente se ela ficava ou não o dia todo em bailes funks, ela e nem ninguém na face da terra merecia isso. 
    Se você faz parte do grupo de pessoas que acha que a culpa é dela por ficar em bailes funks tarde da noite, quero começar dizendo que se você tem alguém na sua família (ou até mesmo você), que gosta de funk e frequentemente vai a festas de funks, você está sujeito a sofrer um estupro, então não fiquem jogando a culpa nela por estar até tarde na rua. 
      Agora, aos meninos que se mobilizou com essa história toda, mas quando vê uma mulher bonita no meio da rua mexe com ela, você está sujeito a fazer parte de um dos 30 estupradores, porque não adianta dizer que os 30 caras estavam errados, se você faz parte dos 300.000 caras que assediam mulheres diariamente. 
       Agora, aos que criticaram as feministas por estarem postando coisas no facebook, quero dizer que nos tempos atuais temos que nos empoderar e a melhor forma de isso acontecer é pelas redes sociais, não estamos querendo dar uma de sensacionalista, só não podemos ficar caladas em meio a tanta injustiça. Então, realmente antes de ficar abrindo a boca pra criticar as pessoas que estão dando a sua opinião, pesquise e estude antes, porque nem eu e nem ninguém é obrigado a abrir o facebook e ver sua ignorância. 
     A cada 11 minutos perdemos mais uma mulher e isso tem que mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...