sexta-feira, 6 de maio de 2016

Notas sobre ela

Ano passado, instalei um aplicativo de notas no meu celular e comecei um projeto de escrever frases aleatórias, crônicas e histórias, porém tive que formatar  meu celular e perdi todo o arquivo, consegui ainda salvar alguns e vou compartilhar aqui com vocês <3 
Porém a ideia principal desse post não é só mostrar as frases que eu consegui salvar, é desafiar vocês a fazerem isso comigo. Quem topa? 
Funciona assim: 
Quando você tiver passando por um momento seja de euforia ou de tristeza e você sentir vontade de escrever, expresse seu lado mais poético e escreva alguma frase  que seja sua e ao mesmo tempo possa fazer alguém sentir que a frase é dela também, coisa de escritor. Não se esqueça de compartilhar comigo nos comentários ou em qualquer rede social, e me marcar. 

Instagram @ensaiosobrelaa
Twitter  @thamires_lynch
Facebook /thamiressantosblog


"Foi no meio do caos que ela aprendeu a ser feliz"


" O único jeito de silenciar uma dor, é aprendendo a viver com ela"


" A cada coração partido uma nova dança" 


" Uns fazem terapia, eu escrevo" 


" Somos que nem nuvens, aguentamos as turbulências por um tempo, mas um hora tem que fazer chover" 


" Nunca estou só, a solidão me faz companhia"


" Porque todo (eu te amo) vem acompanhado por um ponto final" 

Essas foram algumas frases que eu  escrevi ano passado, tinha muiiito mais, porém perdi (sad face) por fim, quem quiser participar do projeto comenta aqui nos comentários <3 I love you guys! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...