quarta-feira, 29 de junho de 2016

4 Filmes Sobre Moda.

Coco Antes Chanel 
 Esse é o filme que sim, eu já recomendei aqui no blog, mas sou tão apaixonada por ele que recomendaria mais mil vezes aqui okay ? 


O filme retrata a vida da Coco Chanel, (uma mulher que super influenciou a moda atual), mostra como ela conseguiu crescer e conseguir uma carreira no mundo da moda.
Ela foi abandonada com sua irmã em um orfanato depois virou cantora de cabaré e costureira em uma velha alfaiataria, com a ajuda de Balsan (um pretendente) ela vai morar em Paris e ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os adereços típicos e exagerados daquela época.  r



Dior and I 
Dior and I, é um filme totalmente incrível, quando assisti consegui ter melhor uma noção de como é trabalhar com moda e sim, fiquei ainda mais apaixonada. 


O que há por trás dos manequins da primeira coleção de alta costura do estilista Raf Simons para a marca Dior. Com pleno acesso ao dia a dia da equipe, concedido pelo estilista em seu primeiro ano como diretor de arte da marca, as camêras puderam retratar as pressões e agitações de uma das maiores representações do mundo da moda.



The September Issue

Quando comecei a assistir achei que fosse uma história, mas na verdade é um documentário. Mesmo assim continua sendo fascinante, principalmente por mostrar a opinião da Anna Wintour.


No olho deste furacão de moda anual é a relação de duas décadas entre Anna e Grace Coddington. Através deles, vemos close-up a química criativa delicada que é preciso para permanecer no topo do campo da moda. Agora, com um problema na balança, Anna e Grace enfrentar as pistas do Fashion Week, os quartos traseiros de os designers, as apostas sessões de fotos - e uns aos outros - como a "equipe de Vogue 'luta para encontrar o look perfeito para cada página.


Diana Vreeland : The eye has to travel.


O filme é baseado em diversas conversas que Diana teve com George Plimpton, editor de sua biografia. Além disso, mostra pequenos clipes de sua vida, sua carreira e sua família; traz entrevistas que foram exibidas na TV com Diane Sawyer e Andy Warhol e ainda conta com a participação de estilistas como Calvin Klein, Oscar De La Renta e Diane von Furstenberg; e fotógrafos como Richard Avedon e David Bailey, todos falando sobre a influência de Vreeland no mundo da moda e relembrando seu estilo excessivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...