segunda-feira, 6 de junho de 2016

Look: Vestido longo com abertura de renda.

 Quanto tempo eu não faço looks aqui para o blog, mas ultimamente resolvi focar mais no mundo da moda, ou seja, vou tentar trazer um look novo para vocês toda semana <3 
 No look de hoje eu escolhi um vestido longo, porque vestido longo tá super em alta ultimamente, ele é todo florido e tem essa abertura de renda que deixa ainda mais glam. 






Não sei se repararam, mas combinei um vestido longo com salto alto, então fiquei parecendo um poste de tão alta, mas eu até que gostei kkk. 


Além dessa abertura embaixo de renda que deixa as pernas aparecendo um pouco, tem um pequena abertura na parte dos seios, que faz com que o vestido não fique muito senhora ou vestido de igreja. 



Para dar um toque mais especial no look, eu joguei um casaco por cima. Acho que deixou ainda mais elegante e bonito. 


Por fim, espero que tenham gostado, eu não sei a loja que comprei o vestido pois já tenho ele a um tempinho, mas vou tentar descobrir e atualizo esse post com o nome da loja. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...